Sobre o que você quer saber?







quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rede D'Or patrocina a 4ª edição do Copa Fest




Começa hoje a quarta edição do Copa Fest, evento que reúne alguns dos maiores nomes da música instrumental brasileira e conta com o patrocínio da Rede D’Or. Os shows começam começam hoje e vão até sábado, dia 22/10, no Salão Cristal do Copacabana Palace.
Artistas de renome internacional como Edu Lobo, Mauro Senise, Clube do Balanço, Arthur Verocai, Lincoln Olivetti, Gilson Peranzzetta e Airto Moreira estão entre as atrações.

O incentivo à cultura tem sido marca da Rede D’Or neste ano. Em 2011, a Rede foi responsável pelo atendimento médico do Rock in Rio e patrocinou o espaço infanto-juvenil Maré de Livros, na XV Bienal do Livro do Rio.

Em homenagem ao Dia do Médico, a Rede D’Or reune cerca de 300 profissionais de saúde em uma sessão onde o coletivo de DJs Vinil é Arte, que toca música dos anos 50, 60 e 70, se apresenta no lounge do hotel exclusivamente para os médicos, que são profissionais destacados dentro da Rede e pela sociedade.

A ação também marca o lançamento oficial, junto ao público médico da Zona Sul, do Copa Star, unidade hospitalar que está sendo construída pela Rede D’Or na Rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana, mesma rua onde fica o Hospital Copa D’Or. Ele terá como foco o atendimento ao público VIP e Triple A e sua inauguração está marcada para 2013.

Nenhum comentário: