Sobre o que você quer saber?







terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rede D’Or promove Jornada de Fisioterapia


Nessa quinta-feira, dia 27/10, o Hospital Barra D'Or realiza a 12ª Jornada de Fisioterapia, que reunirá estudantes e profissionais da Rede D'Or para atualizar conhecimentos científicos e trocar experiências sobre a prática da rotina de um dos maiores hospitais gerais do país.

O evento, que acontece das 8h às 17h no auditório do hospital, é coordenado pelo chefe do setor de Fisioterapia do Barra D'Or, Dr. Jefferson Dias.

Ao todo, serão 13 palestras apresentadas por médicos e fisioterapeutas da Rede D'Or. Entre os temas, estão a questão da assistência e monitorização ventilatória dos pacientes, a reabilitação motora e cardíaca, dentre outras abordagens comuns no ambiente hospitalar.

Os universitários que participarem da 12ª Jornada de Fisioterapia da Rede D’Or, poderão se inscrever no processo seletivo para estágio no hospital. São 12 vagas, podendo participar estudantes que estejam matriculados em Janeiro de 2012 no 7º período. O início do estágio será em fevereiro de 2012 e pede-se disponibilidade mínima de 1 ano para os alunos que forem aprovados. O Barra D'Or aplicará prova no dia 01/11, terça-feira, pela manhã. Para ter acesso ao programa e à bibliografia clique aqui e encontre também informações sobre a Jornada.

Nenhum comentário: