Sobre o que você quer saber?







quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gostaria de trabalhar com a Rede D’Or São Luiz?


No início desse ano, serão inauguradas mais duas unidades hospitalares da Rede D’Or São Luiz: uma localizada no bairro de Caxias e outra em Vila Valqueire, ambas no Rio de Janeiro.

Para formar o seu time de colaboradores em cada unidade, a Rede disponibiliza 500 vagas de emprego para diversas áreas da saúde, como enfermagem, técnica em enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos e auxiliares de serviços gerais e administrativos.

Candidatura 

A seleção de vagas irá ocorrer durante todo o mês de novembro, já que o início das atividades está previsto para março de 2013. Para se candidatar, você deve enviar seu currículo por e-mail, de acordo com a unidade que deseja trabalhar:

Duque de Caxias: caxias@rededor.com.br 

Vila Valqueire: valqueire@rededor.com.br

 O processo seletivo será composto por avaliação técnica, entrevista coletiva e entrevista individual com o gestor da área. Para as vagas administrativas e de serviços gerais, a escolaridade exigida é ensino médio completo.

 Os técnicos de enfermagem precisam comprovar a conclusão do curso técnico, de acordo com as determinações do COREN. Já os profissionais de nível assistencial, como enfermeiros e de demais cargos relacionados à prática clínica, devem ter a graduação completa comprovada por meio de documentação da universidade e portar registro válido no seu determinado Conselho Profissional. 

Os aprovados receberão treinamento específico para suas funções e os benefícios concedidos pela Rede D’Or São Luiz, além dos vencimentos comprovadamente em média com o mercado, são assistência médica, odontológica e alimentação no local.

Nenhum comentário: