Sobre o que você quer saber?







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conquistas dos hospitais Joari e Niterói D’Or !


Os Hospitais Joari e Niterói D’Or, que fazem parte da Rede D’Or São Luiz, receberam o selo ONA 1, que garante a qualidade das práticas de segurança que envolvem os pacientes.

 Ambas foram avaliadas positivamente nos processos relacionados à segurança do paciente em todas as suas etapas, desde o primeiro contato com as unidades até a alta.

Além das práticas aplicadas no Hospital Joari e no Niterói D’Or, todos os setores foram avaliados pela ONA, das Emergências aos Centros Cirúrgicos. Com a continuidade das melhorias dos processos e integrações de todos os setores do hospital, as duas unidades buscam as certificações nível 2, já previstas para o ano de 2013, e nível 3, o maior nível de certificação da ONA.

 Referência em emergência, maternidade e alta complexidade na Zona Oeste do município do Rio, o Hospital Joari, localizado no bairro de Campo Grande, realizou mais de 140 mil atendimentos em 2012.

 Já o Niterói D’Or, que em janeiro completou dois anos de marca D’Or, tem foco no atendimento a casos de emergência adulta, emergência ortopédica e cirurgia geral.

Fonte

Nenhum comentário: