Sobre o que você quer saber?







segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maternidade São Luiz lança aplicativo gratuito às mamães

A Rede D’Or São Luiz lança o “Bebê São Luiz”, uma plataforma digital completa para iPad que acompanha as gestantes desde o início da gravidez até o primeiro ano de vida do bebê.

O aplicativo é gratuito e composto por conteúdo sobre gravidez e uma série de funcionalidades que visam atender às necessidades das mães contemporâneas, cada vez mais atualizadas e adeptas às novas tecnologias.

Seu diferencial é unir informações úteis a outras funcionalidades como babá eletrônica, cronômetro de amamentação, cromoterapia para o bebê e diário de foto. Planejado pela área de Marketing e criado em parceria com a empresa Ínsula Comunicação, está disponível na Apple Store para iPad e, em junho, para iPhone. Acesse a Apple Store e adquira o aplicativo.

 A coordenadora responsável pela maternidade do Hospital e Maternidade São Luiz, Dra. Márcia Maria da Costa, destaca a praticidade do aplicativo. “O Bebê São Luiz é um aplicativo pioneiro na área de Maternidade, reunindo em um só produto informações que vão desde o início da gravidez até o primeiro ano de vida do bebê”, explica a médica.

“Foi cuidadosamente elaborado por uma equipe médica e multidisciplinar para auxiliar a mãe moderna, que desempenha múltiplas funções, e que não tem tempo a perder, a acessar facilmente informações necessárias para aproveitar muito esta fase tão encantadora”.

 Através do Bebê São Luiz, a mãe acompanha semanalmente dicas de saúde, sintomas de gravidez, alterações físicas e hormonais, evolução do bebê, dentre outras informações. O conteúdo foi elaborado por 14 consultores da área de saúde como obstetras, pediatras, neonatologistas, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas.

(Clique na imagem para visualização completa)


Nenhum comentário: