Sobre o que você quer saber?







terça-feira, 11 de julho de 2017

Campanha do Agasalho: Doações sob música e capoeira



A Campanha do Agasalho 2017, promovida pela Rede D’Or São Luiz, arrecadou cerca de 1000 peças de inverno, repassadas para as instituições beneficentes selecionadas. Dentre elas, está o CADI Maré – do Morro do Timbau, o Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral, que recebeu as doações dia 6 de julho. A entidade organizou, para o dia da entrega, apresentações de capoeira e do coral infantil “Louvor perfeito”, formado pelas crianças da comunidade.


O projeto social atende mais de 200 pessoas por semana, oferecendo atividades esportivas, como Kickboxing, Box, Muay Thai, Hip-Hop, Capoeira e Zoe, além de atendimento odontológico e oficinas de artesanato, para crianças, adolescentes e adultos da região.


- O perfil das pessoas que frequentam o CADI é mais carente. Frequentemente, a gente tem pessoas precisando de um calçado ou uma roupa. A nossa demanda é muito grande, já que atendemos uma comunidade inteira. Por isso, costumamos repassar as doações a quem precisa, pois, uma roupa, seja usada ou nova, sempre terá utilidade para alguém. E o mesmo vai acontecer com as doações da Rede D’Or, que serão destinadas, exclusivamente, para pessoas envolvidas no projeto e para quem é da comunidade – afirma Viviane Tinoco, coordenadora do CADI Maré.


Além disso, os hospitais Rios D’Or, Quinta D’Or e o grupo Oncologia D’Or arrecadaram donativos para a Missão Integral Verde, o Exército da Salvação e a ABRAPAC, respectivamente.











Nenhum comentário: